metropoles.com

Autor real revela brigas constantes de William e Kate: “Terríveis”

Conforme apurou o autor Tom Quinn, William e Kate costumam brigar com frequência. Quando zangado com a esposa, o príncipe muda o tom de voz

atualizado

Compartilhar notícia

Chris Jackson/Getty Images
Foto colorida de homem branco, calvo e vestido com terno ao lado de mulher branca, com cabelos presos, chapéu e uma roupa preta - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de homem branco, calvo e vestido com terno ao lado de mulher branca, com cabelos presos, chapéu e uma roupa preta - Metrópoles - Foto: Chris Jackson/Getty Images

Descritos, por vezes, como um casal real perfeito que vive em um conto de fadas, o príncipe William e Kate Middleton não mantêm o mesmo comportamento a portas fechadas, conforme garantiu o autor da realeza Tom Quinn no livro Gilded Youth: An Intimate History of Growing (Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescimento, em tradução livre). Segundo o autor, os príncipes de Gales “têm brigas terríveis em que jogam as coisas um no outro”.

Na avaliação do escritor, William e Kate vivem em constante estresse por estarem cercados diariamente por assessores do palácio. Na obra lançada no final de fevereiro, Quinn relata que os colaboradores sabem bem quando o príncipe de Gales está “zangado” com a esposa. Ele tende a se referir à cônjuge como “querida”. Outro detalhe que aponta a chateação do futuro rei do Reino Unido é o tom de voz. A fala retrata os “sinais de aborrecimento” do herdeiro do trono.

0

Em entrevista ao canal estadunidense Fox News, o especialista em dinastia Windsor comentou a respeito da princesa de Gales ser “muito calma”, enquanto William pode ser “um pouco cabeça quente”. “Vemos um exemplo disso no livro de Harry”, comentou Tom Quinn. Ele fez referência à acusação do duque de Sussex que o irmão o agrediu. “Kate é bastante equilibrada. É ela quem derramará óleo em águas turbulentas e dirá: ‘Não vamos agitar as coisas'”, defendeu o expert real.

De acordo com Quinn, Kate tem uma capacidade de ignorar críticas e isso lhe dá uma vantagem em situações embaraçosas. “Ela é muito sábia para isso. Quando briga com William, faz o mesmo, simplesmente ignora”, salientou o autor. Enquanto abordava o assunto, o especialista em realeza comparou a reação da princesa de Gales com a de Meghan Markle diante das avaliações midiáticas negativas: “A duquesa de Sussex reclamou que era injusto, cruel e horrível”.

“Ser capaz de ignorar pequenos aborrecimentos permite que Kate se encaixe na realeza”, endossou Quinn. O escritor aproveitou para lembrar de um episódio que incomodou a futura rainha consorte. Quando saiu pela primeira vez para caçar com os parentes do príncipe William, a princesa de Gales não conseguiu segurar as lágrimas, entretanto, o seu lema de vida falou mais alto. “Ela aceita que, se a realeza fizer isso, deve viver com isso”, explicou o autor.

Segundo o autor Tom Quinn, William e Kate brigam com frequência

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?