metropoles.com

Rainha Camilla detesta Kate e tenta prejudicar a princesa, diz revista

Segundo a Flash!, Camilla não gosta da princesa. A rainha tem como plano não facilitar a vida de Kate, esposa de seu enteado mais velho

atualizado

Compartilhar notícia

Chris Jackson/Getty Images
Camilla Parker Bowles e Kate Middleton
1 de 1 Camilla Parker Bowles e Kate Middleton - Foto: Chris Jackson/Getty Images

A revista portuguesa Flash! tem escancarado os rolos que envolvem os membros da realeza britânica. Em fevereiro, noticiou que o príncipe William estaria traindo a esposa, Kate Middleton. Agora, a publicação defende a tese de que a rainha consorte Camilla Parker Bowles odeia a princesa de Gales. Segundo o veículo de comunicação, as duas integrantes se detestam e mantêm um vínculo amistoso apenas por aparência.

Conforme revelou a revista, “Camilla não gosta” da esposa do enteado mais velho. A principal razão para a rainha consorte ter tanta antipatia está relacionada à popularidade da princesa de Gales. Outro motivo é a constante comparação de Kate com a princesa Diana, falecida ex-mulher do rei Charles III. Em um artigo, a Flash! descreveu Lady Di como “eterna rival” de Camilla.

0

“Aquilo que a falecida monarca [a rainha Elizabeth II] via na esposa do príncipe William também é reconhecido por Camilla Parker Bowles. Sempre que olha para Kate, ela vê à sua frente a imagem de Diana, sua eterna rival. A mulher que não só conquistou o coração dos britânicos, como do mundo inteiro. A mulher que sempre teve um carisma que ela nunca terá”, ressaltou a Flash!.

De acordo com a publicação, Camilla “tem consciência de que nunca conseguirá aproximar-se da posição que a antiga Diana continua a ocupar”. Ao contrário da rainha consorte, Kate Middleton deve conquistar o posto. Para provar a hipótese, a Flash! levantou números da popularidade da princesa de Gales no Reino Unido. Ela ocupa o topo da pesquisa que avalia os integrantes da dinastia Windsor.

Camilla Parker, Kate Middleton e Sophie Rhys-Jones
Camilla Parker, Kate Middleton e Sophie Rhys-Jones

“Os números falam por si. Quando se trata de popularidade, Kate é a mais amada entre os Windsor, com 72% dos votos. William segue a esposa de muito perto, com 70%. Charles III está com 58%. Já Camilla está fora do Top 3”, escreveu a revista portuguesa.

A Flash! destacou que Camilla considera uma missão “não facilitar a vida de sua nora emprestada”, embora se esforce em público para que a rivalidade com a princesa de Gales não fique evidente. “Ela acredita conseguir esconder bem os seus verdadeiros sentimentos, admitindo poder enganar a maioria da população. No entanto, uma pessoa não pode ser enganada: a própria Kate Middleton”, frisou.

De amante odiada a rainha consorte: saiba tudo sobre Camilla Parker

A Flash! falou sobre Kate temer as artimanhas de Camilla: “Não se sabe se a princesa tem bons conselheiros, se foi a própria rainha Elizabeth II que a recomendou ter cautela com Camilla ou se esse aviso veio de William. Ele também mantém um pé atrás em relação à madrasta. Sabe-se que Kate não confia na atual rainha. Apenas concorda, a bem da paz familiar e da sobrevivência da monarquia”.

Kate Middleton, Camilla Parker e rainha Elizabeth
A Flash! acredita que a falecida rainha Elizabeth II alertou Kate sobre Camilla

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?