metropoles.com

Gesto de Kate Middleton entrega sentimento por Camilla, futura rainha

Os olhos dos súditos e as lentes da imprensa não deixam escapar qualquer movimento de Camilla Parker e Kate Middleton, as futuras rainhas

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto colorida. Camilla Parker e Kate Middleton lado a lado, sorridentes
1 de 1 Foto colorida. Camilla Parker e Kate Middleton lado a lado, sorridentes - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Como a rainha Elizabeth não pôde participar das comemorações do Dia da Commonwealth nessa segunda-feira (14/3), as lentes da imprensa focaram em Camilla Parker e Kate Middleton. As duas serão as futuras rainhas consorte, respectivamente. Uma especialista em linguagem corporal analisou os movimentos das duquesas no tradicional evento da realeza. A expert Judi James chegou à conclusão que a mãe da princesa Charlotte quis mostrar respeito à esposa do príncipe Charles, herdeiro do trono britânico.

Em entrevista ao portal The Mirror, James analisou todos os passos das duquesas de Cornualha e de Cambridge no Dia da Commonwealth, festividade anual para reunir os países que integram a comunidade das nações. “Kate tocou o braço de Camilla com a mão esquerda como um gesto adicional para sugerir proximidade e carinho enquanto elas se beijavam na bochecha”, argumentou a especialista em linguagem corporal.

0

Segundo Judi James, a esposa do príncipe William também executou um “enorme ato desconfortável” para mostrar respeito. “Ela dobrou os joelhos para se abaixar e beijar as bochechas de Camilla”, refletiu. Não passou despercebido pela expert uma pequena ação da duquesa de Cambridge: “A mão de Kate no braço de Camilla caiu, mas ela então recolocou para um aperto final”.

Confira o momento em que Camilla e Kate se cumprimentam:

“Esses complementos de saudação são sinais de importância que sinalizam para Camilla e para o resto do mundo que Kate deseja registrar afeto e proximidade com a mulher que estará no trono antes dela”, reforçou a especialista em linguagem corporal. James afirmou que a recente cerimônia do Dia da Commonwealth tentou deixar para trás os episódios ocorridos no evento realizado em 2020. Na ocasião, Harry e Meghan se despediam da família real. Foi o último compromisso dos duques de Sussex na realeza.

“Reduzida e emparelhada, as demonstrações de linguagem corporal de afeto e unidade de Charles, Camilla, William e Kate desta vez pareciam uma declaração enfática de encerramento após as tensões insuportáveis e as brechas abertas de 2020. O duque de Cambridge conversou com a esposa para parecer mais otimista do que sua expressão sombria e tensa há dois anos “, enfatizou James. Ao avaliar o quarteto real em conjunto, a expert observou um “ar de relaxamento”.

Foto colorida. Camilla Parker e Kate Middleton com vestidos de festa
Camilla é a duquesa de Cornualha, enquanto Kate, a duquesa de Cambridge

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?