metropoles.com

Descubra se filhos de Camilla serão da realeza quando ela virar rainha

Elizabeth expressou o “desejo sincero” de que Camilla se torne rainha consorte quando o príncipe Charles ascender ao trono

atualizado

Compartilhar notícia

Dave M. Benett/Getty Images
Homem entre duas mulheres loiras. Uma delas está com roupas pretas e, a outra, com joias e um vestido brilhoso
1 de 1 Homem entre duas mulheres loiras. Uma delas está com roupas pretas e, a outra, com joias e um vestido brilhoso - Foto: Dave M. Benett/Getty Images

Camilla Parker Bowles se manteve quietinha diante da imprensa até Elizabeth II expressar o “desejo sincero” de que a nora se torne rainha consorte quando o príncipe Charles ascender ao trono britânico. A alegação da monarca ocorreu no domingo (6/2) e continua rendendo curiosidades. Por exemplo, como ficarão os filhos da duquesa de Cornualha quando a mãe virar “sua majestade”.

A duquesa de Cornualha tem dois filhos, frutos do casamento com Andrew Parker Bowles. Os herdeiros são: Tom Parker, de 47 anos, e Laura Lopes, de 44. Em 2005, Camilla se casou com o príncipe Charles, o herdeiro da Coroa britânica. Tecnicamente, ele virou padrasto da dupla Parker Bowles. Apesar de não terem nascido com sangue da realeza, os irmãos passarão por mudanças quando a mãe ascender ao posto de rainha.

0

Conforme apuração do tabloide Express, o futuro rei pode dar status aos enteados, se quiser. “Quando Charles ascender ao trono, ele pode decidir conceder títulos a Tom e a Laura, como fazer de Tom um conde ou Laura uma condessa”, destacou Katie Sewell em um artigo do jornal. Entretanto, o primogênito da rainha Elizabeth é a favor de uma monarquia mais “enxuta”, assim, deve “relutar” em oferecer denominações reais.

Casamento do príncipe Charles e Camilla Parker
Clique do enlace de Charles e Camilla

Segundo o Express, Laura deve receber um título real de qualquer maneira. Ela se casou em 2006 com Harry Lopes, neto de Massey Lopes e 2º Barão de Roborough. A filha de Camilla trabalha em uma galeria de arte, enquanto Tom tem uma carreira de sucesso, como escritor, crítico de culinária e aparece com frequência em programas de gastronomia.

“Como não nasceram como integrantes da realeza, é improvável que os irmãos assumam funções dentro da Coroa quando Charles for rei”, escreveu Sewell. Desde que Camilla se casou com o futuro rei, a dupla Parker Bowles fez algumas aparições públicas com a mãe e o padrasto. Inclusive, Laura é madrinha de casamento de Kate Middleton e do príncipe William, seu meio-irmão.

Homem ao lado de duas mulheres. Todos vestem roupas escuras
A futura rainha consorte entre os dois filhos

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações