metropoles.com

Conheça infalível truque de maquiagem de Kate para parecer mais jovem

Futura rainha consorte do Reino Unido, Kate Middleton tem truque de maquiagem na manga que a deixa com a “aparência eterna”

atualizado

Chris Jackson/Getty Images
Foto colorida de mulher branca, com cabelos castanhos, com par de brincos dourados - Metrópoles

Detentora do título de princesa de Gales, Kate Middleton ganhou todos os elogios ao surgir deslumbrante na cerimônia de premiação do Bafta, no último domingo (19/2). De acordo com uma especialista em beleza, a futura rainha consorte do Reino Unido tem um truque de maquiagem na manga que a deixa com a “aparência eterna”. A Coluna Claudia Meireles ficou interessada em saber qual a tática da beldade.

Em entrevista ao portal britânico Express, Amelia Fogg, proprietária de uma marca de produtos para as sobrancelhas, respondeu a questionamentos sobre a princesa de Gales ter “bebido algo na fonte da juventude”. A mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis está com 41 anos. Segundo a profissional de beleza, o macete da futura rainha é mais simples do que a maioria dos súditos imagina.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Eu sempre disse que as sobrancelhas de Kate Middleton são sua melhor característica. Suas sobrancelhas são realmente algumas das melhores que já vi em muito tempo. A forma definida pela qual ela opta abraça perfeitamente seu arco natural”, observou a empresária à frente da etiqueta Brows By Sarah. Na avaliação da expert, a princesa de Gales se submete ao processo de laminação dos fios.

O método de beleza ajuda Kate a surgir com as sobrancelhas impecáveis por terem a aparência natural, conforme analisou Sarah. Ela aconselha a clientela a se inspirar na princesa de Gales no quesito naturalidade. “Eu sempre recomendo, pois essas tendem a ser as mais agradáveis”, averiguou. A especialista acredita que a futura rainha também recorre ao efeito ombré sutil.

Foto colorida de mulher branca, com os cabelos castanhos e roupa xadrez - Metrópoles
Kate Middleton tem 41 anos

“Também vejo um efeito ombré sutil nas de Kate, pois os bulbos são muito mais pigmentados do que as caudas”, complementou Sarah Fogg. Na entrevista ao Express, a expert defendeu ser fácil e prático conquistar os fiozinhos iguais aos da princesa de Gales. “Existem muitos truques que podem ajudar todos a conseguir uma sobrancelha generosa, não importa o quão esparsas sejam as suas”, frisou.

“Para obter a aparência volumosa, você precisa de um bom soro para sobrancelhas e uma escova própria para a área, usando-a na aplicação do produto. Isso te ajudará a levantar os pelos e conseguir um efeito mais completo”, atestou Sarah. Por fim, ela adicionou: “As melhores sobrancelhas são as que parecem naturais.”

Foto colorida de mulher branca, com cabelo castanho, roupas na cor verde e branco, dando tchau - Metrópoles
Sarah Fogg analisou as sobrancelhas de Kate Middleton

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.






Quais assuntos você deseja receber?