Mãe de 3 filhos, Kate Middleton revela truque para manter a forma

A princesa de Gales compartilhou que o seu treino matinal começa com seus três filhos; entenda

atualizado 24/01/2023 16:50

Foto colorida de uma mulher branca usando uma roupa cinza Max Mumby/Indigo/Getty Images

Kate Middleton é uma mulher muito ocupada. No entanto, a princesa de Gales sempre dá um jeitinho e encontra tempo para se exercitar. Esta semana, ela recebeu a equipe Rugby Football League para comemorar a vitória do time em um campeonato mundial. Ao recepcioná-los, Kate compartilhou um pouco de como são suas manhãs em casa e revelou como encontra tempo na rotina de mãe para malhar.

A princesa deu as boas-vindas aos membros e ao treinador da equipe de rúgbi inglesa, e os parabenizou por sua vitória.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, um dos atletas perguntou se Kate frequenta a academia e ela logo respondeu: “Eu corro atrás das crianças. Mas, sempre que posso, encaixo os exercícios na minha rotina. Até pulo na cama elástica com meus filhos antes da escola.”

Os jogadores, então, convidaram Kate e sua família para se juntarem ao treino do time. “Eu adoraria vir e jogar”, disse sorrindo. “Não tem desculpa. Teremos que fazer um treino em família.”

O casal visitou um hospital em Birkenhead, na Inglaterra

Kate e seu marido, o príncipe William, são pais de George, de 9 anos; Charlotte, 7; e Louis, de 4. Assim como o casal, os filhos da realeza cresceram como atletas audaciosos e herdaram o mesmo interesse.

“Somos sempre um pouco competitivos um com o outro. Aqui todos amam esportes e Louis é louco por rúgbi”, disse ela. “Eles estão em uma idade em que adoram correr por aí.”

Em uma entrevista para o podcast Happy Mum, Happy Baby, em 2020, Kate já havia revelado a paixão de sua família por atividades e aventuras. Durante a conversa, a princesa disse que seus momentos favoritos com a família são “lá fora, no campo e todos sujos”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Kate é patrocinadora do Rugby Football Union

No encontro, Kate disse aos jogadores que assistiu à final do torneio na televisão junto com sua família. A seleção da Inglaterra derrotou a França em uma vitória de 28 a 24. O marco emocionou o time, pois foi a primeira vitória da equipe na Copa do Mundo desde a inauguração do torneio para cadeira de rodas em 2008.

Kate assumiu o antigo papel do príncipe Harry e agora é patrocinadora da Rugby Football Union, liga de rúgbi da Inglaterra, desde fevereiro de 2022. A princesa recebeu o apoio da Rainha Elizabeth, assumindo os cargos reais de seu cunhado.

Mais lidas
Últimas notícias