metropoles.com

Kate não gostou de Camilla apoiar suposta amante de William, diz site

Com o burburinho da traição, a suposta amante recebeu suporte da rainha consorte Camilla Parker, madrasta do futuro rei do Reino Unido

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Montagem com três fotos de mulheres brancas. A primeira usa uma roupa verde, a segunda é idosa e usa roupa vermelha. Já a terceira está com roupa e chapéu pretos - Metrópoles
1 de 1 Montagem com três fotos de mulheres brancas. A primeira usa uma roupa verde, a segunda é idosa e usa roupa vermelha. Já a terceira está com roupa e chapéu pretos - Metrópoles - Foto: Getty Images

Em fevereiro, a revista portuguesa Flash! e o jornal espanhol El Mundo divulgaram a notícia bombástica que o casamento do príncipe William e de Kate Middleton estaria em risco. Segundo as publicações, o herdeiro do trono britânico mantém um caso extraconjugal com Rose Hanbury, ex-amiga de sua esposa. Com o burburinho da traição, a suposta amante teria recebido o suporte da rainha consorte Camilla Parker, madrasta do futuro rei do Reino Unido.

De acordo com a Flash!, o mais recente atrito entre as duas integrantes da realeza ocorreu há algumas semanas. Quando as notícias do caso de infidelidade de William ganharam protagonismo nas manchetes, Camilla “não hesitou em prestar o seu apoio e solidariedade a Rose”, escreveu a revista em um artigo. Ao descobrir a atitude da rainha consorte, Kate ficou furiosa e chegou a enfrentar a sogra.

0

Camilla Parker resolveu dar assistência para Rose por relembrar do próprio passado, conforme declararam informantes reais à revista: “Fontes próximas do palácio [de Buckingham] adiantam que a rainha entende bem o que William e Rose Hanbury enfrentam, já que ela passou exatamente pelo mesmo quando Charles ainda estava casado com Diana”.

Foto colorida de mulher branca, vestida com roupas pretas de frio ao lado de pessoas em pé - Metrópoles
Antes de se casar, Rose trabalhou como modelo e como pesquisadora política de um parlamentar do Reino Unido

Traição

A imprensa especula que o caso extraconjugal de William teve início em uma festa noturna, quando a princesa de Gales estava grávida do terceiro filho, o príncipe Louis. O drama ganhou maiores proporções ao descobrirem que a suposta amante do neto da rainha Elizabeth II era a “melhor amiga” de Kate. Rose é ex-modelo e casada com David Rocksavage, sétimo marquês de Cholmondeley, desde 2009.

Quem é Rose Hanbury, suposta amante de William e ex-amiga de Kate

O vínculo de William e Kate com Rose começou porque os três eram vizinhos no condado inglês de Norfolk. Na região, os príncipes de Gales residiam em Anmer Hall, propriedade doada ao casal pela falecida rainha. Conforme salientou o El Mundo, os filhos das duas famílias se tornaram amigos e costumavam brincar. Com os boatos midiáticos, Rose foi banida de eventos da realeza.

Rose Hanbury
De branco, Rose Hanbury é apontada como a amante do príncipe William

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?