metropoles.com

Velório da família de brasileiros mortos no Chile ocorre nesta terça

Os seis corpos chegaram a Santa Catarina na segunda-feira (03/06/2019). Sepultamento está marcado para as 16h, em Biguaçu

atualizado

Compartilhar notícia

1 de 1 - Foto: null

O velório e o enterro dos seis brasileiros mortos no Chile acontece nesta terça-feira (04/06/2019), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Eles foram encontrados mortos no último dia 22 de maio em um apartamento em Santiago, capital chilena. Conforme o laudo, as vítimas morreram de intoxicação por monóxido de carbono.

De acordo com a prefeitura de Biguaçu, que auxilia a família na cerimônia de despedida, os corpos são velados desde as 8h30, em um ginásio de Esportes da Universidade do Vale do Itajaí. O sepultamento está marcado para as 16h do mesmo dia, no Cemitério São Miguel, na mesma cidade.

Fabiano de Souza, Débora Muniz, Jonathas Kruger, Adriane Padilha e os adolescentes Karoliny e Felipe chegaram a Santa Catarina no fim da tarde dessa segunda-feira (03/06/2019).

A família realizou uma vaquinha virtual para auxiliar no enterro. Inicialmente, a intenção era arrecadar R$ 6 mil para trazer os corpos de volta ao Brasil. No entanto, segundo informações de uma prima das vítimas, a empresa AirBnb arcou com o translado dos seis corpos. Em seguida, a meta dos organizadores subiu e o valor arrecado foi de R$ 17 mil.

Horas antes da morte dos seis brasileiros, a matriarca da família, que estava no Brasil, morreu vítima de um câncer. Iete Isabel Muniz foi cremada na madrugada do dia 22.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?