Fotos mostram viagem de casal encontrado morto com família no Chile

Jonathas Nascimento e Adriane Krueger tinham costume de viajar para vários lugares e compartilhar as imagens nas redes sociais

atualizado 23/05/2019 16:03

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram os últimos dias do casal Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, e Adriane Krueger, 27, e como eles aproveitavam a viagem que faziam ao Chile. Os dois foram encontrados mortos com outros quatro familiares em um apartamento em Santiago, capital chilena, na quarta-feira (22/05/2019). A suspeita é de que um vazamento de gás tenha causado a tragédia.

Jonathas e Adriane eram casados desde 2016. Eles moravam em Hortolândia, no interior de São Paulo, e tinham o costume de viajar. Santa Catarina, Porto de Galinhas, Balneário Camboriú e Rio de Janeiro foram alguns dos destinos dos dois.

Em uma das fotos da viagem ao Chile, é possível ver o casal sorrindo para a câmera com um pequeno boneco de neve. Os olhos, o nariz e os botões são de pequenas pedras. No momento do clique, a temperatura do local registrava -7° C.

Entenda o caso
Seis brasileiros foram encontrados sem vida nessa quarta-feira (22/05/2019) dentro de um apartamento alugado. Os investigadores suspeitam de que um vazamento de gás (monóxido de carbono) tenha causado a morte da família.

As vítimas são um casal de moradores de Florianópolis e os dois filhos adolescentes, além do irmão da mulher e a esposa dele, que moravam em São Paulo.

Uma prima de duas das vítimas informou os nomes dos brasileiros: Fabiano de Souza, 41; Débora Muniz, 38; Caroline Nascimento, 15; Felipe Nascimento, 13; Jonathas Nascimento, 30; Adriane Krueger, 27.

Últimas notícias