Salles e Wajngarten ajudam campanha de Russomanno em São Paulo

Ministro e secretário de Comunicação se reuniram com o candidato do Republicanos em dia de expediente em Brasília

atualizado 19/10/2020 21:26

Andre Borges/Esp. Metrópoles

São Paulo – Dois auxiliares diretos do presidente Jair Bolsonaro se reuniram nesta segunda-feira (19/10), em horário comercial, com o candidato à prefeito de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos). O evento ocorreu na capital paulista e estava previsto como compromisso de campanha.

Candidato favorito do presidente na cidade, Russomanno se reuniu por cerca de uma hora com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e com o secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten, na produtora onde grava programas eleitorais, no bairro da Barra Funda.

A jornalistas, Salles disse que estava no local trabalhando, discutindo com um dos candidatos um projeto de despoluição do Rio Pinheiros, um dos cursos d’água poluída que cortam São Paulo. O compromisso, porém, não consta na agenda oficial nem do ministro nem do secretário de Comunicação. Ambos estão com a agenda limpa, sem compromissos em Brasília ou em São Paulo. Veja:

0

“Estamos aqui trabalhando. Eu estou na minha agenda regular, converso de gente de todos os espectros e é uma questão ambiental”, disse Salles.

A reportagem do jornal Valor Econômico gravou o momento.

Também em conversa com jornalistas, o marqueteiro de Russomanno disse que os auxiliares de Bolsonaro ajudaram no plano de governo e na estratégia de campanha do candidato, que tem valorizado o papel de Bolsonaro em sua campanha e dizendo que, se eleito, terá atenção especial do presidente e acesso a verbas para tirar do papel uma espécie de auxílio emergencial paulistano.

 

Últimas notícias