Modelo paulista de 35 anos morre em acidente de carro em Goiás

Amanda Pedrassa estava em veículo que capotou na BR-153, na madrugada deste sábado (25/9). Ela foi socorrida com vida, mas não resistiu

atualizado 25/09/2021 15:37

modelo paulista morre em acidente de carro em goiásReprodução

Goiânia – A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25/9), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Ela estava em um veículo que capotou na BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).

Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou a um hospital da cidade. Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.

0

O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista. Depois de muitos meses, Goiás voltou a registrar chuvas em várias cidades ao mesmo tempo, e Anápolis foi uma delas.

Três pessoas no carro

Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.

Nos dias anteriores, ela chegou a fazer postagens no Instagram mostrando a passagem dela por Goiás. “Partiu Goiânia”, escreveu, em uma foto publicada nos stories da plataforma.

Lamento

Amigos, familiares e colegas de profissão estão consternados com a notícia. Muitos expressaram o lamento e a tristeza em comentários nas redes sociais da modelo.

“Não consigo acreditar, ainda. Queria que fosse mentira, mais uma de suas brincadeiras. A vida é realmente um sopro e você se foi, deixando aqui tudo de mais belo que poderia existir”, escreveu uma amiga.

Na última postagem do Instagram, Amanda fez uma brincadeira com um áudio e publicou um vídeo dramatizando a seguinte frase: “a única pessoa que eu perdi e precisei de volta fui eu mesma”.

Veja:

Últimas notícias