Mulher faz chá revelação de DNA para provar paternidade do filho. Vídeo

Ex-marido solicitou o teste após duvidar da palavra dela. Moradora de Palestina de Goiás fez vídeo e publicou na internet

atualizado 25/09/2021 17:22

Chá revelação de teste de DNA, em Goiás Reprodução

Goiânia – Uma moradora de Palestina de Goiás, cidade que fica a 303 quilômetros de Goiânia, fez um chá revelação diferente e viralizou na internet.

Após o ex-marido duvidar da paternidade da criança, ela fez um vídeo em forma de chá revelação com o resultado do teste de DNA. A tradição é que esse tipo de evento informe o sexo da criança para amigos e familiares, mas, no caso dela, o objetivo era a confirmação da paternidade do filho.

Veja:

A mãe é estudante de enfermagem e se chama Vanda Ferreira Costa, de 38 anos. No vídeo, ela confirma que o ex-marido é, de fato, o pai do filho dela.

“Como o pai do Antônio Mikael pediu o DNA, está aqui, fizemos. Se der positivo, quando eu estourar o balão azul, vai aparecer a fotinho do papai e da mamãe no período de gestação”, diz ela no vídeo.

Conversas na cidade

As imagens foram publicadas na quinta-feira (23/9) e já se aproximam das 150 mil visualizações. Ao portal G1, a mãe alegou que fez o vídeo para mostrar para toda a cidade que estava certa quanto à paternidade do filho.

Palestina de Goiás é uma cidade pequena, com menos de 3,5 mil habitantes e as pessoas, segundo ela, já estavam comentando bastante que a criança não seria filho de seu ex-marido.

Constrangida com a situação, Vanda decidiu fazer de um jeito que não deixasse dúvidas sobre a história. “Só não esperava que teria tanta repercussão”, conta.

Mais lidas
Últimas notícias