Mister Anápolis 2020 morre em acidente de moto em Goiás

Raphael Almeida tinha 27 anos e trafegava pela GO-437 na manhã deste domingo, quando bateu na lateral de um carro. A Moto ficou destruída

atualizado 04/07/2021 16:34

mister anápolis morre em acidente de moto em goiásArquivo Pessoal

Goiânia – O engenheiro civil e mister Anápolis 2020, Raphael Almeida Correa, de 27 anos, morreu após sofrer grave acidente de moto na manhã deste domingo (4/7). Ele pilotava uma Suzuki na GO-437, em Silvânia (GO), quando teria se chocado contra a lateral de um carro que vinha no sentido contrário.

Com ferimentos e lesões na cabeça, ele não resistiu e morreu no local. O veículo no qual ele bateu, um Jeep, iria fazer uma conversão para entrar numa propriedade rural, segundo a polícia, quando Raphael bateu na lateral. O carro capotou com o impacto da batida e a moto do rapaz ficou completamente destruída.

No veículo, estavam três pessoas, que sobreviveram ao acidente e não sofreram ferimentos graves. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo de Raphael e a Polícia Militar deu assistência no bloqueio  e isolamento da área.

0
Comoção

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam a partida trágica do rapaz. Muitos expressam choque, diante da notícia, e dizem não acreditar no que ocorreu.

Raphael era formado em engenharia civil e também atuava como modelo. Em 2020, ele participou e venceu o concurso de Mister Anápolis, cidade que fica a 55 quilômetros de Goiânia.

O velório dele está marcado para começar às 17h30 deste domingo e acontecerá na igreja Presbiteriana Bom Pastor, no Bairro São Jorge, em Anápolis.

Mais lidas
Últimas notícias