Blog com notícias, comentários, charges e enquetes sobre o que acontece na política brasileira. Por Ricardo Noblat e equipe

19 anos Blog do Noblat

Moro é aconselhado a desistir e buscar foro privilegiado como deputado

Um novo argumento de aliados do ex-juiz: além do TCU, seja Lula ou Bolsonaro presidente ele será perseguido

atualizado 24/02/2022 10:35

sp sergio moro Fábio Vieira/Metrópoles

Além do péssimo desempenho nas pesquisas eleitorais, da falta de apoio em seu próprio partido e da dificuldade de juntar aliados e alavancar recursos, foi apresentada a Sergio Moro, do Podemos, mais uma razão para abandonar sua candidatura à Presidência da República.

Moro foi aconselhado por aliados a abandonar sua natimorta candidatura e garantir um mandato eleitoral como deputado federal para ter assegurado o foro privilegiado.

A ofensiva do Tribunal de Contas da União (TCU), e agora da Procuradoria-Geral da República (PGR), sobre seu trabalho prestado a Alvarez & Marsal é um dos argumentos.

Seja num eventual governo Lula ou num novo mandato de Jair Bolsonaro, a observação feita a Moro é que ele estará correndo riscos. Os dois favoritos a vencer o pleito são desafetos pesados de Moro.

Últimas do Blog