Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Foto de Blog do Noblat
Coluna Blog do Noblat
Blog do Noblat - 22 anos

Quem foi melhor no debate da Band?

Enquete

30/08/2022 05:30, atualizado 30/08/2022 11:53
Compartilhar notícia

Quem se saiu melhor no debate? Respostas de 165.231 leitores, um novo recorde na história das enquetes deste blog:

Bolsonaro – 69,2%
Ciro Gomes – 6,3%
Lula – 10,5%
Simone Tebet – 13,9%