Xô, gordurinhas! Perca até 8 kg em um mês com o poderoso suco rosa

Feito com beterraba, o suco elimina as toxinas do organismo, dá sensação de saciedade e ajuda a emagrecer

atualizado 20/08/2020 12:01

Thamires Gomes Santiago/Especial para o Metrópoles

Quem não quer se livrar dos quilinhos extras e arrasar por aí, não é mesmo? A nutricionista Greice Caroline Baggio elaborou um cardápio que vai ajudar nessa missão. Esse plano alimentar contém carboidratos e proteínas balanceadas, além da estrela do momento: o poderoso suco rosa.

A dieta indicada pela profissional é de sete dias, ou seja, estabelece direitinho o que você deve consumir em uma semana para sentir efeitos maravilhosos no corpo. Atenção: vale ter o aval do seu nutricionista antes de embarcar em qualquer nova restrição alimentar.

Segunda-feira

Café da manhã: 1 fatia de pão integral torrado com 1 colher (sopa) rasa de requeijão light + 1 copo (200ml) de suco rosa feito com 1 colher (sopa) de linhaça, 1 copo (200ml) de água de coco, 6 morangos, 1 folha de alface, suco de 1 limão, 1 talo de salsão, 1/2 beterraba, raspas de gengibre e adoçante dietético com moderação.

Lanche da manhã: 1 colher (sopa) de amêndoas +1 pote (170g) de iogurte probiótico.

Almoço: salada de alface, rúcula, tomate e pepino à vontade temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva extravirgem e vinagre balsâmico de maçã + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha de grão-de-bico cozido + 1 posta de peixe grelhado salpicado com manjericão e endro + 1 fatia de mamão.

Lanche da tarde: 1 xícara (200ml) de chá verde em infusão + 1 fruta.

Jantar: salada de folhas com 1 colher (sopa) de gergelim + 1 posta de peixe grelhado salpicado com manjericão e coentro + 1 fatia de pão integral torrado com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.

Ceia: 1 fruta.

Para continuar a leitura, acesse o site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias