Veja cinco receitas práticas de suco para turbinar o emagrecimento

Aprenda a fazer em casa bebidas desintoxicantes, termogênicas, diuréticas e ricas em fibras

atualizado 14/02/2021 12:11

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

Existem muitos alimentos nutritivos e ao mesmo tempo saborosos que podem ser consumidos sem culpa. E, o que é ainda melhor, podem dar uma forcinha extra na hora de perder peso. Isso porque, separados ou juntos, eles são desintoxicantes, termogênicos, diuréticos e ricos em fibras.

Mas não é só isso: a melhor parte é que os sucos para emagrecer são muito fáceis de preparar em casa. Basta usar um liquidificador e logo a bebida está pronta. Sendo assim, você não tem desculpa para não consumir essas delícias funcionais. Confira cinco receitas práticas e turbine o emagrecimento.

Sucos para emagrecer
  • Suco de couve com laranja e gengibre

Entre os sucos para emagrecer, essa é uma receita bastante funcional e popular. A couve melhora o funcionamento do intestino e desintoxica. A laranja promove sensação de saciedade e o gengibre acelera o metabolismo, facilitando a queima de gordura. Como fazer: bata no liquidificador uma folha de couve manteiga bem lavada e picada, suco de três laranjas e um pedaço pequeno de gengibre (sem casca). Se preferir, adicione algumas gotinhas de adoçante.

Continue lendo no blog Pajaris, parceiro do Metrópoles. 

Últimas notícias