Meghan deve responder “agressivamente” a uma ameaça feita pelo pai

Thomas Markle afirmou que entraria na Justiça para ver os netos

atualizado 25/07/2021 14:07

Meghan Markle e Thomas MarkleReprodução

Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, devem responder “agressivamente” ao pai dela, Thomas Markle, após a afirmação de que ele entraria na Justiça para ver os netos. De acordo com a especialista em relacionamento Tina Wilson, a duquesa de Sussex se vê “obrigada” a dar um retorno firme ao seu patriarca.

0

Em entrevista à Fox News, Thomas garantiu que pretendia fazer uma petição aos tribunais californianos por seu “direito de ver os netos em um futuro muito próximo”. Para Tina Wilson, é natural que a ex-atriz mostre-se “furiosa” perante essa ameaça. A expert acredita que é improvável que Meghan feche os olhos aos últimos comentários de seu pai, ou que resolva as coisas em particular.

Segundo o The Mirror, Tina alegou: “Os Sussex provavelmente responderão agressivamente com a papelada legal de volta, se e quando o senhor Markle procurar oficialmente o tribunal da Califórnia.”

Rixa real

Em meio a uma rixa entre os Sussex e o resto da família real, a especialista em relacionamentos avalia que Harry e Meghan “não vão gostar de ele meter o nariz”.

0

Além de contar que quer ver os netos, Thomas Markle também pediu à rainha Elizabeth que deixasse que a neta, Lilibet, fosse batizada no Castelo de Windsor. A menina nasceu em junho e é a segunda filha do casal. O primogênito, Archie, tem dois anos.

Últimas notícias