Garçom revela como foi servir o jantar em “date” de Harry e Meghan

Funcionário disse que o príncipe e a mulher estavam "totalmente normais" em seu encontro em um restaurante da Califórnia

atualizado 25/07/2021 12:29

Príncipe Harry e Meghan MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Um garçom que serviu o príncipe Harry e Meghan Markle em um restaurante em Montecito, cidade californiana onde os pombinhos vivem desde o ano passado, disse que o casal agiu de forma “totalmente normal”.

O funcionário do Lucky’s Steakhouse, um dos poucos locais para onde os duques foram comer fora desde que se mudaram para os EUA, contou tudo que presenciou em entrevista ao site Insider.

Segundo ele, Meghan e Harry deram as mãos e usaram máscaras enquanto caminhavam para o restaurante, que é conhecido por ser frequentado por celebridades. “Alguns são rudes depois de alguns drinques”, acrescentou o homem, que preferiu não se identificar.

Não foi o caso do filho de Diana e da ex-atriz. “Eles são apenas pessoas normais que gostam de comida”, comentou uma colega de trabalho ao Insider.

0
Vida nos EUA

Meghan e Harry optaram por abrir mão dos cargos de alto escalão na realeza britânica para viver em solo americano. Em entrevista polêmica, eles alegaram que um dos motivos para a decisão foi a saúde mental e situações delicadas, que envolvem, até mesmo, acusação de racismo.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias