Antes de namorar Harry, Meghan Markle já cobiçava homens ingleses

Em entrevista à apresentadora Lizzie Cundy, a atual duquesa de Sussex ainda expressou o desejo de passar longas temporadas em Londres

atualizado 23/07/2021 15:55

Meghan MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Antes de entrar para a família real, Meghan Markle já cobiçava homens ingleses e tinha o desejo de passar longas temporadas em Londres.

Em bate-papo com a apresentadora Lizzie Cundy em um evento de gala no Reino Unido, a ex-estrela de Suits ainda disse adorar os fãs da terra da rainha. “Eu tive uma experiência maravilhosa aqui. Os fãs são incríveis”, declarou.

“O clima é muito frio, mas as pessoas são tão calorosas. Nunca fui chamada de ‘amor’ ou ‘querida’ tanto na minha vida. Isso me faz querer ficar mais tempo aqui”, continuou a norte-americana. Filmada, a entrevista ocorreu em 2013 e está disponível no YouTube (assista abaixo).

0

Ao Daily Mail, Lizzie revelou recentemente que tem um trecho não exibido do bate-papo em que Meghan declara: “Eu quero ser uma garota londrina, amo os homens londrinos e amo tudo o que tem a ver com Londres”.

“Pediram-me para cuidar de Meghan quando ela viesse aqui. Ela queria conhecer um pretendente”, adicionou a apresentadora britânica, que se autointitula ex-amiga da duquesa.

Segundo Lizzie, as duas se afastaram assim que a fama de Markle começou a subir.

Anos mais tarde, Meghan acabou conquistando seu tão sonhado pretendente inglês, e não qualquer pretendente. Ela se casou com o príncipe Harry em 2018, entrando para a realeza britânica. Hoje, o casal tem dois filhos: Archie e Lilibet Diana.

Últimas notícias