Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Ex-amiga detona Meghan Markle e sugere que duquesa é interesseira

Meghan teria "dado um ghosting" na amiga. O termo é usado quando uma pessoa desaparece repentinamente, sem dar justificativas

atualizado 22/07/2021 12:48

Meghan MarkleChris Jackson/Getty Images

A apresentadora de TV inglesa Lizzie Cundy disse, nessa quarta-feira (21/7), que foi deixada de lado pela ex-amiga Meghan Markle depois que a atriz firmou o relacionamento com o príncipe Harry. Lizzie afirmou que contará em seu novo programa de televisão como a duquesa de Sussex a “deu um ghosting“.

Este tipo de situação – muito constrangedora para quem fica sem entender o que houve – é popularmente chamada de ghosting. O termo vem da palavra ghost (fantasma, em inglês) e é usado para retratar um término repentino de um relacionamento, sem deixar explicações.

Lizzie e Meghan se tornaram amigas em 2013, quando a atriz foi a Londres para um jantar beneficente e a inglesa foi convidada para acompanhá-la. Ela apresenta a cobertura dos tapetes vermelhos de grandes premiações do país e conhece muitas figuras importantes. Quando a missão foi cumprida, a ex-atriz teria deixado a amizade esfriar, sugerindo que a estrela de Hollywood agiria por interesse.

Segundo Lizzie, Meghan queria conhecer alguém quando foi ao Reino Unido. “Estávamos tendo um bate-papo feminino e, então, ela disse: ‘Você conhece algum cara famoso? Sou solteira e realmente adoro homens ingleses'”, contou.

Meghan conheceu o neto da rainha Elizabeth II em julho de 2016, após serem apresentados por amigos, mas o relacionamento só foi confirmado meses depois.

Meghan Markle e Archie
Meghan Markle teria dado “ghosting” em amiga 

Com o corte repentino de relações, Lizzie sequer foi convidada para o casamento dos dois em 2018. “Ela me ignorou assim que o noivado aconteceu. Ela ignorou muitas pessoas, obviamente, incluindo sua família, então, não sou a pior pessoa que ela ignorou”, contou.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias