William e Kate estão mandando indiretas para Harry e Meghan, diz site

Segundo especialista real, o duque de Cambridge quer passar uma mensagem ao irmão e a cunhada

atualizado 20/07/2021 16:17

Príncipes William e HarryMax Mumby/Indigo/Getty Images

Na última semana, o príncipe William emitiu um comunicado no qual rechaçou e se disse “enojado” com os comentários racistas feitos no final da Eurocopa 2020. Para o especialista real Duncan Larcombe, a mensagem seria uma “indireta” do filho da princesa Diana ao irmão, Harry, e à cunhada, Meghan Markle.

“Embora William sempre tenha se pronunciado contra o racismo, sua declaração desta vez foi muito poderosa e especialmente relevante após a acusação de Harry e Meghan sobre a família real”, disse, à revista Closer. “É quase como se eles estivessem enviando uma mensagem secreta para Harry e Meghan dizendo:‘ Vamos continuar, ainda estamos aqui, não vamos recuar’”, emendou.

Para Larcombe, a atitude recente seria uma forma de demonstrar força, e comprovar que a vida na realeza prossegue, “com ou sem Harry”.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markleharry
Acusações de racismo

Em março, Harry e Meghan concederam uma entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey na qual alegaram que um membro da realeza havia comentado sobre o quanto a pele de Archie “ficaria escura” quando ele nascesse.

Em defesa da família, William alegou que a realeza “não era racista”. Para o expert, os Cambridge estariam, agora, determinados a comprovar essa teoria.

Livro

Nessa segunda-feira, foi revelado que Harry está trabalhando em uma autobiografia “bombástica”, prevista para ser lançada no ano que vem. A realeza, dizem fontes do palácio, não reagiu nada bem à novidade.

0

 

Últimas notícias