Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry deve apontar culpado pela morte de Diana em livro, diz biógrafa

Angela Levin acredita que o príncipe se concentrará na morte da mãe e como o acidente impactou sua vida

atualizado 24/07/2021 15:14

Diana e HarryGetty Images

A primeira autobiografia do príncipe Harry só será lançada em 2022 mas, desde que foi anunciada, na última segunda-feira (19/7), vem mexendo com a curiosidade do mundo. De acordo com Angela Levin, biógrafa do duque de Sussex, o livro de memórias se concentrará na morte da princesa Diana e em quem Harry culpa pelo o que aconteceu com a mãe.

“Uma fonte bem informada me disse que as memórias de Harry se concentrarão fortemente na morte de sua mãe, a princesa Diana, e quem ele culpa”, afirmou a especialista na família real pelo Twitter.

“Foi uma tragédia terrível, mas o triste homem não poder seguir em frente”, completou Angela, autora do livro “Harry: Biografia de um Príncipe”.

Diana faleceu em agosto de 1997, em um acidente de carro, em Paris. Ela estava com o companheiro, Dodi al-Fayed, e seu motorista, Henri Paul, quando o carro bateu no túnel Pont D’Alma.

Fontes de dentro do Palácio de Buckingham afirmam que a família real foi pega de surpresa pelo anúncio do príncipe. Ele revelou que estava escrevendo, há aproximadamente um ano, um livro de memórias que trará um relato “totalmente verdadeiro” sobre sua vida. Eles temem o que Harry pode revelar.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias