Após anos de atrito, pai de Meghan revela desejo de conhecer netos

Em entrevista à CBS, Thomas Markle falou sobre a segunda gestação da filha e cogitou reaproximação

atualizado 18/02/2021 12:56

thomas markleReprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que Meghan Markle não tem uma boa relação com o pai. A duquesa de Sussex e Thomas Markle já protagonizaram verdadeiros escândalos midiáticos e não se falam desde 2018, ano em que a norte-americana selou sua união com o príncipe Harry.

No entanto, apesar dos atritos, o homem de 71 anos revelou nutrir esperanças de se reaproximar da filha, ao menos para conhecer os netos. Meghan está grávida do segundo bebê. Ela já é mãe de Archie, de 1 ano e nove meses.

Em entrevista à CBS, Thomas falou pela primeira vez sobre a nova gestação da herdeira. “Desejo a Meghan e Harry um nascimento saudável e bem-sucedido e espero um dia poder ver meus netos”, declarou.

Ele, que teme estar perto da morte, mora a apenas 400 quilômetros da mansão de Meghan e Harry em Montecito, na Califórnia, mas nunca conheceu o genro, tampouco o neto.

0

Batalha judicial
As brigas da dupla chegaram a virar caso de justiça.

Na semana passada, a duquesa de Sussex ganhou um processo que movia contra um jornal britânico, após o veículo de comunicação expor trechos de uma carta dela endereçada ao pai.

Thomas havia prometido depor contra a filha, mas Meghan ganhou o caso sem a necessidade de testemunhas. O juiz concluiu que a publicação da carta foi “excessiva e, portanto, ilegal”.

Sobre o caso, Thomas exclamou: “Estou desapontado com a decisão do juiz”. Já Meghan emitiu um comunicado no qual comemorou a vitória. Ela ainda agradeceu profundamente o marido, a mãe, Doria Ragland, e a equipe jurídica pelo “apoio implacável” durante os “dois longos anos de litígio”.

Últimas notícias