Ex-personal trainer de Diana conta intimidades entre a princesa e os filhos

A treinadora Jenni Rivett acompanhou Lady Di e contou que os príncipes muitas vezes participavam das rotinas de exercícios dela

atualizado 04/02/2021 18:07

Tim Graham / Colaborador Getty Images

Quem conhece a história da princesa Diana sabe bem o quanto ela era próxima dos filhos, os príncipes Harry e William. Os pequenos já protagonizaram uma série de fofuras ao lado da mãe e, de acordo com a antiga personal trainer de Lady Di, às vezes eles também participavam das rotinas de exercícios ao ar livre dela.

“Eram o mundo dela e muitas vezes participavam de nossas sessões de treinamento, nos jardins do Palácio de Kensington – irritando-a ocasionalmente”, disse a personal Jenni Rivett ao Daily Mail. “Ela tinha um vínculo muito especial com William e Harry e adorava envergonhá-los também – seu senso de humor era um de seus maiores traços”, relembra.

Rivett começou a trabalhar com Diana em 1991, e apresentou à princesa de Gales as tendências de treino da época, como aeróbica, patins e caminhada. As duas eram bastante próximas e, de acordo com o relato, a mãe de Harry e William se sentia mais à vontade ao lado da profissional, que não dominava os protocolos da realeza.

0

A treinadora acompanhou Diana durante sua separação do príncipe Charles e também quando ela compartilhou publicamente sua batalha contra a bulimia.

“Ela corajosamente me contou – e ao mundo – sobre sua bulimia”, disse a treinadora. “Foi verdadeiramente honroso, pois ajudou muitas mulheres jovens a compreender o impacto dos distúrbios alimentares.”

princesa diana

Rivett lembra que encorajou Diana a se alimentar de maneira saudável e acredita que os exercícios a ajudaram a controlar o distúrbio alimentar.

“O exercício é uma liberação incrível para a ansiedade e outros sentimentos negativos”, disse. “Eu acredito que quando seu corpo ficou em forma, forte e saudável, ela se sentiu fortalecida e pronta para enfrentar aqueles tempos ruins”.

Mais lidas
Últimas notícias