Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Confira detalhes do mais novo e esperado filme sobre a princesa Diana

Spencer é um longa dirigido por Pablo Larraín e escrito por Steven Knight. A obra chegará às telas no segundo semestre deste ano

atualizado 01/02/2021 19:35

princesa Diana@heavenlyladydi/instagram/reprodução

Na última semana, o Metrópoles anunciou a semelhança surpreendente entre a atriz Kristen Stewart e a princesa Diana na primeira foto divulgada do filme Spencer. Dirigido por Pablo Larraín, o projeto foi escrito por Steven Knight e promete chegar às telas no segundo semestre deste ano.

Pouco se sabe sobre a obra, mas já dá para garantir que o longa abordará o passado da realeza britânica, mais especificamente, a princesa de Gales, como o final de semana quando se divorciou de Charles.

Protagonista

Kristen Stewart foi escolhida para interpretar Diana. Desde o anúncio de sua participação, a especulação sobre seu papel e a empolgação com a personagem se tornaram cada vez maiores.

Foto de Kristen Stewart e Lady Di mostra semelhança incrível entre elas
Foto de Kristen Stewart mostra semelhança incrível a Lady Di

Quanto à aparência da artista com Lady Di, o resultado foi aprovado. Mas resta saber: será que Stewart, assim como Emma Corrin em The Crown, dominou a voz distinta de Diana? Para ela, o sotaque da princesa é “intimidante como o inferno”. “Porque as pessoas conhecem aquela voz, e ela é tão, tão distinta e particular. Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto”, explicou, em uma entrevista ao InStyle.

Kristen Stewart
Kristen Stewart

A atriz afirmou, também, que está muito empolgada com o projeto. “Em termos de pesquisa, li duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana – quero conhecê-la implicitamente. A propósito, há muito tempo não fico tão empolgada em fazer um papel”, acrescentou, ao veículo.

Elenco de peso

Outros nomes confirmados na filmagem de Spencer são o ator Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Sinopse

O cronograma do filme de Steven Knight e Pablo Larraín seguirá uma linha diferente. Enquanto a série The Crown foi expansiva e chegou a mudar o elenco de atores para acompanhar o envelhecimento dos personagens, Spencer será preciso e específico. O longa apresentará alguns dias que marcam uma grande virada para Diana, como quando ela decide deixar para trás seu casamento com o príncipe Charles.

Segundo a Harper’s Bazaar, o filme se passa em dezembro de 1991, um ano antes de Charles e Diana anunciarem publicamente sua separação. Essa notícia é confirmada com outra entrevista que Stewart deu ao Jimmy Kimmel Live!, na qual ela revelou que a obra se baseia no período de três dias.

As filmagens começaram, apesar das limitações provocadas pela pandemia de coronavírus. Um dos cenários das gravações é o Schlosshotel Kronberg, em Taunus, na Alemanha, que representa o Sandringham House. Acredita-se que outras filmagens ocorrerão no Reino Unido.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias