Diferentão! Veja qual era o pré-treino favorito da princesa Diana

O personal chef Darren McGrady revelou as preferências de Lady Di na cozinha. Ele trabalhou para ela de 1993 a 1997

atualizado 21/01/2021 11:25

princesa dianaTony Harris/PA Images/Getty Images

Nobre, filantropa, mãe e… Marombeira? Sim! Apesar de poucos conhecerem esse lado da princesa Diana, ela era muito ativa e não vivia sem suas sessões de ginástica. A mãe de William e Harry também adorava cuidar da alimentação, conforme detalha Darren McGrady, ex-personal chef dela.

Em entrevista à Insider, o profissional revelou que “latas de feijão cozido, uma toranja rosa, uma xícara de café e um copo de suco de laranja” compunham o pré-treino favorito de Lady Di.

“Ela pedia feijões da marca Heinz, porque alguém disse a ela que eles têm baixo teor de carboidratos, baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, o que é ótimo para quem está malhando”, declarou McGrady. Ele trabalhou 11 anos para a rainha Elizabeth II e serviu Diana de 1993 a 1997.

0

O chef esclareceu que comer feijão no café da manhã é um costume inglês — pouco abraçado por outras nacionalidades. “Lembro que cometi o pecado capital de servir feijão logo cedo para uma família dos Estados Unidos”, brincou, revelando que a refeição foi um verdadeiro desastre.

Fundada na Pensilvânia, a Heinz introduziu o feijão cozido no Reino Unido no início do século XX. Eles foram originalmente vendidos como um item de luxo na loja de departamentos britânica Fortnum and Mason. A rainha Elizabeth II concedeu à empresa um mandado real em 1954, tornando a Heinz fornecedora oficial de feijão em todas as casas reais da Inglaterra.

O site da marca descreve o produto como, de fato, “pobre em gordura e rico em fibras e proteínas”. Em meio a tantos benefícios, podemos até entender porque a realeza se rendeu à comida enlatada!

Feijão enlatado preferido de Lady Di

Últimas notícias