Como em The Crown, a princesa Diana andava de patins dentro do palácio?

A equipe de pesquisa do programa encontrou evidências de que a ex-esposa de Charles patinava e andava de bicicleta pelos aposentos reais

atualizado 17/11/2020 19:21

A primeira foto da princesa Diana. Em 1980, a imprensa descobriu que ela namorava o principe CharlesDaily Mirror/Mirrorpix/Getty Images

Detalhes da vida da princesa Diana foram compartilhados com o público na nova temporada da série original da Netflix, The Crown. Interpretada pela atriz Emma Corrin, Lady Di aparece em cenas cotidianas que eram comuns no período anterior ao casamento com o príncipe Charles (Josh O’Connor). Em uma delas, a princesa patina pelos corredores do Palácio de Kensington por se sentir entediada e solitária, enquanto escuta músicas da banda inglesa Duran Duran em seu walkman.

O trecho levantou questionamentos entre os espectadores, mas foi confirmado pela produtora da minissérie Oona O’Beirn em entrevista à revista Vogue. Ela revelou que a equipe de pesquisa do programa encontrou evidências de que a ex-esposa de Charles patinava e andava de bicicleta pelos aposentos reais quando não tinha o que fazer.

“Diana tinha apenas 19 anos naquela época”, relembra a produtora. O episódio retrata o período anterior ao casamento com o primogênito da rainha Elizabeth II.

Emma Corrin, que interpreta Lady Di, comentou que, mesmo não tendo certeza, acredita que a patinação ocorreu na vida real. Em conversa com a Sky News, a atriz disse: “Ela obviamente tinha o senso de diversão antes de se tornar real e meio que manteve, o que acho que era muito raro”.

0

O casamento entre Charles e Diana ocorreu em 1981, quando ela tinha 20 anos. Diana faleceu tragicamente em 1997, em um acidente de carro em Paris, na França.

Últimas notícias