Charles fez confissão chocante a Diana antes do casamento, revela filme

Afirmação foi compartilhada pela astróloga britânica Penny Thornton, com quem Diana costumava se consultar, em um documentário

atualizado 10/11/2020 19:55

GettyImages/Divulgação

Um dia antes de se casar, a princesa Diana ouviu do príncipe Charles que ele não a amava. As informações foram compartilhadas pela astróloga britânica Penny Thornton no documentário The Diana Interview: Revenge Of A Princess (Entrevista com Diana: a vingança de uma Princesa, em tradução do inglês), que será exibido nesta terça-feira (10/11) no canal ITV, do Reino Unido.

0

Segundo Penny, Lady Di ficou “devastada” com a confissão do então noivo, e chegou a pensar em não aparecer na cerimônia, em 1981. A mãe de William e Harry se consultou com a profissional em 1986 e trouxe essa recordação em uma das sessões.

“Ela não queria continuar com o casamento”, garante a astróloga na produção.

O filme conta os bastidores de uma entrevista de Diana à BBC em 1995. Na conversa reveladora, Lady Di abriu seu coração e falou sobre os problemas que tinha em seu casamento. O bate-papo foi considerado um divisor de águas da realeza britânica, e teria culminado no divórcio da princesa de Gales com o príncipe Charles.

Últimas notícias