metropoles.com

Chocante! Em foto, filha de Kate Middleton está a cara da princesa Diana

Desde sábado, quando surgiu a nova imagem da menina, o Instagram foi tomado de montagens de fotos antigas comparando as duas

atualizado

Compartilhar notícia

@kensingtonroyal/Reprodução/Instagram
Príncipe William com George, Charlotte e Louis
1 de 1 Príncipe William com George, Charlotte e Louis - Foto: @kensingtonroyal/Reprodução/Instagram

No último sábado (21/06), o príncipe William completou 38 anos e, para celebrar a data, ele divulgou uma foto ao lado dos três filhos. Fãs da família real logo notaram uma semelhança impressionante entre a princesa Charlotte e a sua avó a princesa Diana.

Na imagem, a menina de 5 anos, aparece abraçada ao pai ao lado dos irmãos George, de 6 anos, e Louis, de 2 anos. A família brincava no jardim de sua casa em Norflok. Rapidamente, o Instagram foi tomado de montagens de fotos antigas comparando as duas.

0

 

Quem era a princesa Diana

A princesa Diana é mãe dos príncipes William e Harry. Ela casou com o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, em 1981. Os dois tiveram um relacionamento conturbado, recheado de traições e declarações públicas de ódio.

Após se separar de Charles, Diana virou uma das mulheres mais famosas e estilosas do mundo. A princesa quebrou tabus ao ser a primeira pessoa da família real a cumprimentar, sem luvas, pacientes em tratamento de AIDS. Ela também usou sua imagem para ajudar a dar voz a outras diversas causas sociais.

Diana morreu tragicamente, no ano de 1997, em um acidente de carro. O motorista do veículo onde estava tentava fugir dos paparazzi que a perseguiam. Os seus filhos eram adolescentes na época e a princesa nunca chegou a conhecer as noras e os netos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?