Atriz compara princesa Diana com Meghan Markle: “História se repetindo”

Emma Corrin, que interpreta Lady Di na série The Crown, acredita que ambas sofram a mesma perseguição dos tabloides

atualizado 22/10/2020 19:54

meghan markleSamir Hussein/Getty Images

Emma Corrin, que interpreta a princesa Diana na nova temporada de The Crown , acredita que Meghan Markle e Lady Di têm muito em comum, sobretudo quando se analisa a forma como foram tratadas pela mídia.

0

“Tenho vontade de dar um ‘chacoalhão’ nos tabloides e dizer: ‘Vocês não conseguem ver a história se repetindo’?”, afirmou a atriz à revista Town and Country. “A frieza, as tradições e as expectativas de comportamento … Não acho que [Diana] esperava isso”, acrescentou.

Não é a primeira vez Meghan e Diana têm a relação com a imprensa comparadas. Em outubro de 2019, Harry falou sobre o tratamento “implacável” que sua mulher teria recebido antes de decidirem se mudar para a América.

“Chega um ponto em que a única coisa a fazer é enfrentar esse comportamento, porque ele destrói pessoas e vidas”, afirmou. “Simplificando, é o bullying que assusta e silencia as pessoas. Todos nós sabemos que isso não é aceitável, em qualquer nível. Não vamos e não podemos acreditar em um mundo onde não há responsabilidade por isso”, desabafou.

Últimas notícias