Especialista explica como relação de Harry e Meghan mudou através de fotos
Expert em linguagem corporal avaliou da primeira a última imagem dos pombinhos
atualizado
Compartilhar notícia

Para saber a quantas anda a relação de príncipe Harry e Meghan Markle, o jornal britânico The Sun escalou a especialista em linguagem corporal Judi James. A profissional analisou da primeira a última foto dos pombinhos, apontando indícios de que o relacionamento dos dois mudou, talvez para melhor.
A primeira aparição pública do casal foi em 2017, em um jogo de tênis em Toronto, no Canadá. Judi afirma que, à época, a atenção de Meghan estava fortemente voltada para agradar o príncipe, embora seus jeans rasgados e sua camisa no estilo boyfriend fossem mais Hollywood do que Windsor.

Primeira aparição pública do casal Getty Images

Esse é o primeiro Natal do casal como residentes dos EUA Reprodução

O casamento de Harry e Meghan continua rendendo notícias bombásticas Ben Stansall/WPA Pool/Getty Images
Já na última imagem dos dois, a ex-estrela de Suits se afirma como protagonista da relação. Harry surge em uma posição mais elevada e dominante, olhando direto para a câmera, enquanto Meghan ri timidamente em uma cadeira. Segundo a profissional, a pose foi muito bem bolada, dando a entender que Harry está na posição de comando, quando na verdade é Markle quem está.
Na foto, ainda é possível sentir a química sexual da dupla. O braço direito da norte-americana posicionado na coxa do príncipe, de acordo com Judi, sugere que eles ainda estão tão obcecados um pelo outro como no início do relacionamento.
Harry e Meghan casaram-se em 2018. Eles são pais de Archie, de 1 ano. Atualmente, a família mora na Califórnia, nos Estados Unidos.