Atriz que interpreta princesa Diana em série diz “sentir pena” da realeza

A atriz estreia neste domingo (15/11) na série da Netflix

atualizado 10/11/2020 18:35

Emma Corin como a princesa Diana na série The CrownReprodução

Estreante no papel da princesa Diana na série The Crown, Emma Corrin admitiu “sentir pena” da realeza britânica em entrevista para a revista Radio Times. A atriz afirmou que, ao contrário de sua personagem, “correria caso alguém da família real me pedisse em casamento”. A nova temporada da série da Netflix estreia neste domingo (15/11).

“Eu sinto muito por eles. Nós sabemos o que aconteceu com Diana. É uma situação impossível”, afirmou a jovem de 24 anos. A mãe de William e Harry era frequentemente alvo de paparazzi e de notícias tendenciosas da imprensa do Reino Unido.

Ela também revelou se sentir “indiferente” em relação aos assuntos da monarquia. Segundo Emma, a única personalidade por quem nutre algum sentimento é pela própria Lady Di.

0

“Minha mãe, em particular, gosta muito dela e tem uma verdadeira empatia. Então, Diana sempre foi uma espécie de figura martirizada para mim. Sinto que a conheci melhor fazendo The Crown, como se tivesse descoberto muitas coisas. Sinto que entendo sua experiência”, completou, em declaração ao HuffPost UK.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Crown – Brasil. (@thecrownfas) em

Últimas notícias