Flexão “à beça” e dieta regrada mudaram o corpo do galã Chay Suede

A “receita” do ator de Amor de Mãe deu certo. Ele apareceu com visual diferente na nova fase da trama e ainda arrancou elogios na web

atualizado 07/04/2021 16:07

Reprodução/Instagram

Quase um ano após ser interrompida pela pandemia, a novela Amor de Mãe voltou às telinhas em sua fase final no mês de março. Entre as novidades na trama, além das particularidades do “novo normal”, uma mudança chamou a atenção do público: o visual repaginado de Chay Suede, que interpreta Danilo, um dos protagonistas do enredo.

Na primeira fase do folhetim, exibido até o final de 2019, o personagem usava roupas mais largas, óculos e barba. Este ano, os telespectadores acompanharam a volta de um Danilo de cara lisa, cabelos mais compridos e roupas confortáveis — já que muitas cenas se passam dentro de casa, no distanciamento social.

No retorno, o ator surpreendeu ao mostrar que agora é dono de um shape musculoso e cheio de definição, bem diferente de um ano atrás. O público notou a diferença, e o novo look rendeu elogios nas redes sociais. “Domênico (vulgo Chay Suede) conseguiu ficar ainda mais bonito. Fora que segue lindo até de máscara”, elogiou uma usuária do Twitter.

“E essa mudança do Danilo pré x pós quarentena?”, questionou um seguidor em uma caixinha de perguntas postada por ele em seu Instagram. Em resposta aos fãs, o galã compartilhou que incorporou novos hábitos — desde uma dieta regrada até uma rotina de treinos pesada, que renderam alguns músculos a mais.

“Treinou muito em casa, né?”, o cantor respondeu. “Flexão à beça, mais de 100 direto, muito abdominal, e corre de um lado pro outro, quando viu era bump“, divertiu-se.

0
O segredo dos treinos

Embora a novidade tenha vindo como uma surpresa para muitos, o pai da pequena Maria, fruto da união com Laura Neiva, vinha apresentando pequenas mudanças no corpo ao longo de 2020. Em uma foto de novembro, Chay já apresentava um peitoral mais definido do que quando estava em cena na novela global.

Em seu Instagram, ele compartilhou algumas dicas dos treinos pesados. Ao lado do ex-companheiro de novela Daniel Erthal, na época de Rebeldes, Chay fez um “treino pump. A rotina é uma aula localizada, com coreografia, que também funciona como musculação, porque utiliza pesos. Entre os benefícios, ela melhora o tônus muscular e queima calorias.

Em outro clique, o intérprete de Danilo aparece em uma rotina pesada do treino rope, que utiliza os movimentos ondulatórios da corda naval. Os exercícios são de alta intensidade, e exigem a contração de vários músculos do corpo para se manter firme no lugar. Como resultado, há aumento da resistência muscular, fortalecimento das regiões superiores e a queima de gordura.

De olho na alimentação

Além de suar a camisa, Chay também mudou a alimentação e tem compartilhado em seus Stories as refeições, sempre com alimentos nutritivos com bastante proteína, frutas e granolas. Uma dieta com foco em saúde e também no ganho muscular.

Últimas notícias