Berinjela e limão: detone até 8kg em 1 mês com a dupla

Inclua a farinha do legume e a água do cítrico na dieta e sinta a diferença na balança

atualizado 24/09/2020 19:09

Água de berinjelaHenrik Sorensen/Getty Images

Combinando os poderosos alimentos berinjela e limão em um cardápio balanceado, é possível eliminar até 8kg em 30 dias, pois eles aceleraram o metabolismo, eliminam as toxinas do corpo e promovem a saciedade, evitando a compulsão alimentar.

A professora Flávia da Silva Santos elaborou um cardápio para sete dias que contém a dupla infalível. A profissional, no entanto, lembra que o acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, peso, idade, gênero e nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

Segunda-feira

Desjejum: 1 copo (200 ml) de água com limão espremido.

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de leite desnatado com adoçante à base de sucralose, 2 fatias de pão integral, 1 colher (sobremesa) de requeijão light e 1 fatia de melão.

Lanche da manhã:  1 banana prata.

Almoço: salada verde à vontade, 4 rodelas de tomate com orégano, 1 filé de frango grelhado, 1/2 concha de feijão, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de cenoura picada, 1/2 colher (sobremesa) de azeite e 1 fatia de abacaxi.

Lanche da tarde: 1 pote (170 g) de iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de farinha de berinjela.

Jantar: 2 colheres (sopa) de espinafre refogado, 3 almôndegas com linhaça, 2 colheres (sopa) de arroz integral e duas colheres (sopa) de abóbora cozida.

Ceia: 1 xícara (200 ml) de chá de erva-doce.

Para continuar a leitura, acesse o site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias