Metrópoles FM entrega quarto novo à família da Estrutural

A ganhadora da promoção foi Beatriz Marinho, que está desempregada. Ela recebeu a mobília das mãos da apresentadora Carmela

Myke Sena/Especial para o Metropoles

atualizado 20/12/2019 22:36

Ouvindo a Rádio Metrópoles FM, uma moradora do bairro Santa Luzia, na Estrutural, resolveu que era hora de sonhar. Assim que a apresentadora Carmela anunciou uma promoção para renovar o quarto de um ouvinte, Beatriz Marinho, 24 anos, viu a oportunidade de mudar de vida. Todos os dias ela precisava abrir o colchão para organizar as molas e, mesmo assim, acordava no buraco da cama.

Sem condições financeiras de comprar móveis e até mesmo de rebocar as paredes do quarto para impedir que a água da chuva e os ventos entrem pelos buracos dos tijolos, Beatriz foi presenteada com uma cama de casal nova, além de uma cabeceira acolchoada, cômoda, espelho e travesseiros.

Os produtos foram oferecidos pela loja Dcore, em Samambaia Norte, e entregues pelas mãos da musa que aquece o coração dos brasilienses quando assume o programa Barraco da Carmela. O sertanejo Gabriel Felipe também participou do momento e cantou para os moradores.

A animação que tomou conta da casa no momento da entrega emocionou até mesmo os vizinhos. A felicidade de Beatriz era ainda maior por que, pela primeira vez, o filho Isac, 3 anos, iria dormir em uma cama confortável.

“Eu vim morar com minha mãe perto de ganhar bebê, depois que me separei. Construímos esse quartinho porque estávamos dormindo na sala, mas ainda não conseguimos subir toda a parede. Em um momento tão difícil assim, parece que eu estou sonhando. Quer dizer, agora é que vou sonhar mesmo”, brinca.

0

Com os móveis novos, a prioridade de Beatriz é conseguir terminar as paredes e pintá-las para tentar minimizar as infiltrações. “Estou atrás de emprego para juntar um dinheiro para isso. Tenho uma boa experiência como vendedora, mas está muito difícil conseguir  uma vaga. Todos os dias eu estou consultando oportunidades, mandando currículo. Sinto que minha hora está chegando”, espera Beatriz.

Desempregada, ela depende do Bolsa Família para sustentar o filho e da renda com a venda de dindim, feitos pela mãe dela, Alice Marinho, 41 anos. Caso consiga um trabalho, ela também pretende presentear o filho com roupas, calçados e brinquedos. “Ele merece esse presente de Natal e aqui em casa já chegou mais cedo e animado”, agradece a escolhida.

Seleção

Carmela escolheu a dedo quem seria a premiada da vez. O objetivo, segundo a apresentadora engajada em causas sociais, era conhecer histórias de vida e entrar na realidade dos ouvintes, prioridade da Metrópoles FM.

“O meu rolê favorito é nas ruas, na casa dos ouvintes. Eu gosto é dessa proximidade. Fiquei muito emocionada com a história da Beatriz e senti que era obrigação ajudar. No fundo, não vejo meu programa na rádio como trabalho, mas como uma vocação social, o que me traz enorme senso de responsabilidade, mas também da certeza de espalhar esse amor e humor”, afirma a diva.

Figura popular do entretenimento brasiliense, Carmela já subiu no trio elétrico de Preta Gil diante de 40 mil pessoas, fez entrevistas com celebridades e encarou performances em lugares como o Congresso Nacional. Hoje, faz a farra na Metrópoles FM com o programa Na Ponta da Língua, onde ficou conhecida pelo bordão “E aí, comunidade?!”, e nos divertidos flashes Barracos da Carmela, transmitidos durante toda a programação da 104.1.

 

 

 

Últimas notícias