Desafio da empada: Carmela comanda disputa na Feira da Ceilândia

Ouvintes da rádio Metrópoles concorreram a R$ 1 mil. Na próxima quinta (21/11/2019), terá nova rodada na Rodoviária do Plano Piloto

atualizado 14/11/2019 21:42

Hugo Barreto/Metrópoles

Os ouvintes do programa Barraco da Carmela, da Rádio Metrópoles, participaram de um concurso para lá de inusitado. Nesta quinta-feira (14/11/2019), a apresentadora invadiu a Feira de Ceilândia com sua trupe e desafiou os moradores da região: “Quem comer três empadinhas em apenas um minuto leva, na hora, R$ 1 mil para casa”, disse a radialista.

O anúncio, feito em alto e bom som, bem no estilo exuberante de Carmela, atraiu dezenas de curiosos e pessoas interessadas nos prêmios em dinheiro. Apesar da disposição, nenhum dos participantes conseguiu realizar a façanha. “Eu queria muito ter ganhado, já usaria para a festa de Natal deste ano”, lamentou a ceilandense Karine Pires da Silva Rocha, de 22 anos. James dos Santos, 31, morador de Taguatinga Norte, considerou as regras muito rígidas. “Poxa, poderia ter ao menos um copinho de água, para ajudar a descer. A empada entala na garganta e não tem quem consiga engolir”, sugeriu.

0

O Desafio da Empada da Rádio Metrópoles é realizado semanalmente. Na próxima quinta-feira (21/11/2019), a caravana seguirá para a Rodoviária do Plano Piloto (Eixo Monumental). Para a dona do barraco, o melhor dessas ações é poder estar perto dos fãs e ouvintes.

“Menina, eu gosto é do pele a pele e olho no olho. Então, ir para a rua e abraçar os ouvintes valem as mil horas em cima do salto. Quando escuto os relatos e recebo todo esse carinho, esqueço qualquer cansaço e sacrifício. Adoooooooro!”, conclui a apresentadora.

Últimas notícias