Ao Vivo Agora
Programação
  • Segunda a Sexta

    00:00 > 01:00

    Máquina do tempo

    01:00 > 05:00

    Metrópoles na Night

    05:00 > 07:00

    Forrozeia Brasil

    07:00 > 09:00

    Os cabeças da notícia

    09:00 > 12:00

    Barraco da Carmela

    12:00 > 13:00

    História de amor

    13:00 > 18:00

    Boa tarde Metrópoles

    18:00 > 20:00

    Expresso Metrópoles

    20:00 > 21:00

    Voz do Brasil

    21:00 > 00:00

    Boa noite Metrópoles

  • Sábado

    00:00 > 01:00

    Máquina do tempo

    01h > 05h

    Metrópoles na night

    06:00 > 08:00

    Conectado ao poder

    08:00 > 12:00

    Bom dia Metrópoles

    14:00 > 16:00

    Boa tarder Metrópoles

    16:00 > 18:00

    Padrão da 104,1 Metrópoles FM

    18:00 > 00:00

    Metrópoles é festa

  • Domingo

    00:00 > 01:00

    Máquina do tempo

    01:00 > 06:00

    Metrópoles na Night

    06:00 > 07:00

    DOMINGÃO DE SUCESSOS

    07:00 > 09:00

    FORROZEIA BRASIL

    09:00 > 12:00

    BOM DIA METRÓPOLES

    12:00 > 14:00

    PARADÃO DA 104,1 METRÓPOLES FM

    14:00 > 18:00

    BOA TARDE METRÓPOLES

    18:00 > 00:00

    BOA NOITE METRÓPOLES

Família Metrópoles FM
  • Apagão
    Apagão

    Os ouvintes que acompanham o Cabeças da Notícia conhecem bem as paródias do Apagão Maluco, que está sempre acompanhado de seu violão. Original de São Paulo, o músico trabalha com rádio desde 1999, quando desembarcou no DF. Nos fins de semana, ele mescla repertório próprio, sucessos e, claro, paródias, em shows pelos bares de Brasília.

  • Bruno Bob
    Bruno Bob

    Quem olha para ele não imagina que lá se vão mais de 15 anos dedicados ao rádio. Brasiliense de nascimento e coração, o locutor Bruno cita Jesus Cristo como principal referência e aponta “Reflections of my life” como música favorita. Entre os lemas de vida, ele não hesita ao dizer (até quando está no ar): “Não se preocupe, se ocupe”.

  • Carmela
    Carmela

    A irreverente Carmela sempre diz que nasceu “a partir do encontro da Bahia com o Rio de Janeiro, com traços do Norte e um pé em Minas, sem esquecer da infância em Ceilândia e adolescência em Planaltina”. Rodada, ela conhece cada comunidade deste DF e vive para levar bom humor por meio do Barraco da Carmela.

  • Diego Ponce de Leon
    Diego Ponce de Leon

    Master em jornalismo digital pela ISE Business School, Diego atua ainda como fotógrafo, performer, pesquisador da UnB e coordenador do Cena Contemporânea. Um dos mais prezados jornalistas culturais do DF, ficou conhecido ao entrevistar figuras que vão de Fernanda Montenegro a Justin Timberlake. Na rádio, assina como editor e gestor de mídias.

  • Gustavo Nishiguti
    Gustavo Nishiguti

    Lá se vão mais de 15 anos na área comercial. Apaixonado por Brasília, Gustavo já se aventurou por outros lugares, mas sempre acaba voltando para casa. É por conta dos “dois filhos lindos” que Gustavo levanta todos os dias e trabalha tão bem, sempre “rumo ao topo, afinal o tempo não para”, como ele próprio atesta.

  • Jhuly Pereira
    Jhuly Pereira

    Formada em ciências contábeis, a jovem Jhuly arrasa nas ruas do DF como promotora da rádio. Brasiliense, Jhully se diz apaixonada por rádio e locução. Entre os lemas de vida, a promotora acredita na liberdade de expressão e na premissa de que “todos devemos ser felizes como realmente somos”.

  • Kadu
    Kadu

    "O rádio é minha vida". É assim que o locutor Kadu Brasil define sua profissão. Com 28 anos de experiência, o locutor brasiliense tem a sensação de que quando está dentro dos estúdios, o tempo voa. Na Metrópoles FM, Kadu cuida da locução dos fins de semana. Fora da rádio, o locutor apaixonado por futebol gosta de ver seu time de coração, o Sobradinho Esporte Clube, jogando nos gramados.

  • Lúcio Junior
    Lúcio Junior

    Entre idas e vindas ele completou recentemente 25 anos de rádio. Locutor de externas na Metrópoles FM, o Lúcio Júnior - mais conhecido como Cebolinha - leva diariamente as informações de trânsito ao vivo para os ouvintes. Lúcio também faz apresentações de eventos para a rádio, como ações promocionais em lojas e empresas . Fora da Metrópoles FM, o brasiliense curte um bom e merecido descanso.

  • DJ Magrão
    DJ Magrão

    Com mais de 15 anos dedicados ao rádio, Magrão já se tornou figura de destaque em todo o Distrito Federal. Profissional multimídia, ele acumula as funções de locutor, operador, animador, produtor e sonoplasta. Na rádio, Magrão cuida do programa Caldeirão do Brega e Máquina do Tempo. Quando não está na Metrópoles FM, o profissional gosta de ficar em casa descansando com a família.

  • Marc Arnoldi
    Marc Arnoldi

    Mais conhecido como Francês, o jornalista é um dos personagens mais celebrados do programa Cabeças da Notícia, destaque da rádio. Parisiense de nascimento, mas brasiliense de coração, Marc não abre mão de uma boa trilha sonora e da companhia de um livro. Para nossa sorte, ele mesmo admite que “fala pra caramba”.

  • Paulinho Campello
    Paulinho Campello

    Embora seja um carioca-tijucano da gema, Paulinho se considera “o maior brasiliense do mundo”, vide o amor que sente pela capital federal. Trabalhando com rádio desde 1987, o locutor se tornou uma das vozes mais conhecidas e respeitadas no DF. Sempre estampando um sorriso, ele não abre mão de uma feijoada e de uma cerveja bem gelada.

  • Rejane
    Rejane

    Diretamente de Piauí, Rejane Rodrigues desembarcou em Brasília em 2012, atrás de um recomeço profissional. Na rádio, responde pelos serviços gerais, além de atuar como copeira. Entre os sonhos, torce pela chance de encontrar o cantor Eduardo Costa pelos corredores da rádio. Acima de tudo, trabalha pelos filhos Guilherme Emanuel e Victor Emanuel.

  • Sandro Gianelli
    Sandro Gianelli

    Pai da Ana Clara, noivo da Kaynara, filho da dona Creusa e do senhor Chico, Sandro nasceu em Brasília, onde também foi criado. Pós-graduado em comunicação eleitoral e marketing político, trabalha com rádio desde 1998. Na Metrópoles FM, apresenta o programa Conectado ao Poder. Nas horas vagas, Sandro adora manter a leitura em dia.

  • Solano Reis
    Solano Reis

    Mineiro de Paracatu, brasiliense de coração. Radialista com mais de 20 anos de experiência e apaixonado por musica e pela profissão, o diretor artístico da Metrópoles FM acompanha a história da 104.1 desde o início. A longa jornada o ensinou a “contar os problemas só para quem pode resolvê-los”. E Solano sabe a quem recorrer: “Eu conto para Deus”.

  • Toninho Pop
    Toninho Pop

    Referência máxima do rádio, nosso diretor Toninho Pop nasceu em São Luís (MA) e chegou pelo DF aos 7 anos. Durante a celebrada carreira, iniciada em 1980, Pop chegou a deter o recorde mundial de locução radiofônica ininterrupta. Entre as preferências, ele mesmo responde: “De Tim Maia a Victor & Leo, passando por Mano Walter e Hungria, eu tô dentro”.

  • Victoria Bezerra
    Victoria Bezerra

    Quem chega à rádio, esbarra logo com a alegria de Victoria, responsável por receber os ouvintes e visitantes. Embora não acumule ainda muito tempo de rádio, até por conta da tenra idade, Victoria se sente em casa na Metrópoles FM. “Parece que estou aqui há anos”, brinca. Nas horas vagas, a brasilense adora sair para dançar.