Apresentadora da Metrópoles FM, Carmela posa nua em prol da autoestima

A artista abusou da sensualidade e não se intimidou, apesar do corpo “fora dos padrões”. Confira os cliques na galeria de fotos

atualizado 19/11/2018 17:59

Hugo Barreto / Metrópoles

Conhecida pela irreverência, a apresentadora da Metrópoles FM, Carmela, mostrou que quando o assunto é quebrar paradigmas, ela “parte pra ignorância”, como costuma dizer todas as manhãs durante o Barraco da Carmela, entre 9h e 12h na rádio 104.1.

Dona de um corpo que em nada lembra as capas de revistas de beleza estética, Carmela (@vaicarmela, no Insta) aceitou o desafio de mostrar um pouco mais e se despiu diante da lente do fotógrafo Hugo Barreto, na companhia do modelo Lucas Santana, de 22 anos.

Escuto tanta ouvinte com vergonha, dizendo que se sente feia por estar acima do peso, ou que não gosta de seu corpo. Isso é mera imposição social e cultural. Elas precisam se olhar com orgulho

Carmela

Foi a partir dessa provocação que nasceu o ensaio sensual realizado no Ame Mais Motel, no Setor Industrial de Ceilândia. “Sei que meu corpo não se encaixa nos padrões, mas dane-se. Antes de tudo, eu preciso gostar de mim e me valorizar”, exclama a artista.

Foi a primeira vez que Carmela topou participar de fotos mais “à vontade”, mas os profissionais envolvidos favoreceram o trabalho:

O fotógrafo Hugo Barreto impediu qualquer constrangimento e me clicou de uma forma inédita. O modelo Lucas, além de ser lindo, arrasou no profissionalismo, na postura e no acolhimento. Ficou fácil

Hugo Barreto / Metrópoles

Acima de tudo, Carmela quis convidar cada pessoa que não se sente confortável com o próprio corpo a se rever por um novo ângulo, e não se deixar abater pela opinião alheia. “Todo corpo tem seu charme, sua sensualidade, sua expressão, e temos mais é que namorar com o espelho”, afirmou a apresentadora, conhecida pelo bom-humor, pelo carinho com os ouvintes e pelos bordões que regem as variadas enquetes do Barraco da Carmela, todas as manhãs.

Questionada se gostou das fotos, ela respondeu naquele jeito Carmela de ser:“Mãe Menininha! Ficaram escândalo, mesmo que eu não seja essa delícia toda. A autoestima não é algo imediato, é pra ser conquistada. Adooooooooro!”.

Confira a galeria:

0

Últimas notícias