Prepare 4 receitas de bolo de liquidificador simples e deliciosas

Veja como preparar uma sobremesa prática para o café da tarde com essas receitas de bolo de liquidificador do Guia da Cozinha!

atualizado 17/06/2021 11:48

bolo de guaranáReprodução / Guia da Cozinha

Só de pensar em bolo fofinho e quentinho saindo do forno a boca já começa a salivar e já bate aquela fome. Se você ficou com vontade, relaxa, nós vamos te ajudar. O Guia da Cozinha separou quatro receitas de bolo de liquidificador fáceis, rápidas e simples para você preparar ainda hoje, sem ter trabalho na cozinha.

Acontece que essas receitas de bolo de liquidificador são extremamente práticas, descomplicadas, gastam menos tempo e o melhor de tudo: sujam menos louça. Aposto que essas receitas vão virar as suas melhores amigas na cozinha! Veja abaixo:

Bolo de liquidificador com guaraná
– 2 xícaras (chá) de açúcar
– 1 xícara (chá) de leite
– 3 ovos
– 2 colheres (sopa) de margarina
– 1 colher (chá) de sal
– 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
– 1 colher (sopa) de fermento em pó
– 1 xícara (chá) de refrigerante de guaraná
– Margarina e farinha de trigo para untar

Preparo

No liquidificador, bata o açúcar, o leite, os ovos e a margarina. Transfira para uma tigela e acrescente o sal, a farinha e o fermento e misture com uma colher. Coloque em uma fôrma redonda de 24 cm de diâmetro, untada e enfarinhada, levar ao forno médio preaquecido por cerca de 40 minutos. Fure com um garfo todas a superfície e sem retirar da assadeira, regue com o guaraná. Se desejar, decore com chantilly pronto e folhas de hortelã.

Confira o restante das receitas em Guia da Cozinha.

Últimas notícias