Objeto Encontrado inaugura bar na loja vizinha, uma antiga funerária

Com previsão de abertura na segunda quinzena de outubro, casa terá drinques novos e cardápio com petiscos de boteco

atualizado 03/10/2019 21:54

Igo Estrela/Metrópoles

O café Objeto Encontrado vai expandir a operação neste mês de outubro: a direção da casa conseguiu alugar a loja ao lado, uma antiga funerária, e vai inaugurar o Objeto Bar por ali. A proposta é criar um ambiente com bom isolamento acústico, para que o público possa curtir música sem incomodar a vizinhança.

Para a expansão da operação, a equipe do café está elaborando novos drinques e também petiscos. No som, os discos de vinil da coleção de Lucas Hamu, proprietário da casa. “A ideia é que seja um lugar bem tranquilo, a proposta não é ser um lance exclusivo e inacessível. É só um bar com música boa”, define.

“O Objeto é uma bagunça, né? Muita gente de fora de Brasília pergunta o que tem lá. É almoço, é café, uísque, drinques, a gente vende meia, vende roupa, tem evento… Acho que fica muito ruído sobre o que é quando divulgamos a casa nas redes sociais. Criamos um Instagram para o bar, para tentar separar um pouco a comunicação das duas partes, deixar mais claro o que é cada operação”, comenta Hamu.

A equipe do café publicou um vídeo nas redes comemorando o início da reforma do espaço. O Objeto Bar tem previsão de inauguração para a segunda quinzena de outubro.

Últimas notícias