Yard by Hidden + Ivv: novo bistrô ocupará o mezanino da Torre de TV

Projeto contará com cerca de 30 lounges espalhados em uma área de 700 m2. Abertura será no dia 1º de outubro

atualizado 17/09/2020 14:21

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Cartão postal da capital, a Torre de TV ganhará novidade gourmet a partir do dia 1º de outubro. O espaço receberá o Yard by Hidden + IVV, bistrô que o ocupará o mezanino da Torre.

Sob a gestão do BRB, o complexo terá ainda o mirante aberto à visitação e programações especiais para a fonte luminosa. O primeiro terá horários para atendimento ao público em geral e também exclusivos para o Yard. Já o mezanino terá o funcionamento do bistrô em sessões mediante reserva no site.

“Optamos por este formato para conforto e segurança dos clientes, sem possibilidade de aglomeração em uma fila de espera e também em razão dos espaços limitados a poucas pessoas. Assim, poderemos atender aos protocolos necessários de segurança dos frequentadores e colaboradores e, claro, manter a qualidade do serviço”, afirma Mari Braga que junto com o marido, Daniel Braga, estão à frente dos projetos itinerantes Hidden, Floor e Yard by Hidden.

O outro casal parceiro, Ariela Lana e Eduardo Nobre, à frente do IVV, assina a seleção de vinhos com mais de quarenta rótulos de nove países e que harmonizará com o menu criado pelo chef Edu. O cardápio terá novidades a cada duas semanas e alguns dos destaques do Swine Bar como as deliciosas tâmaras com bacon, paninis e tábuas de frios. “Ficamos muito felizes de, nesse momento delicado, poder proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, na Torre, que é um local que temos um carinho imenso e é o cartão postal da nossa cidade”, comenta Ariela. “A intenção é que o Yard siga até janeiro”, completa.

O projeto de decoração do bistrô, assinado pela própria Mari, conta com cerca de 30 lounges espalhados em uma área de 700 m2, separados por 2m e ainda por pequenos jardins verticais. Com capacidade máxima para seis pessoas, os lounges só serão compartilhados por quem fizer parte da mesma reserva.

Funcionamento

O mirante funcionará de quinta a domingo, das 12hs às 18hs. O espaço será aberto ao público para visitas gratuitas respeitando ordem de chegada, número de pessoas e tempo pré-determinado a cada grupo. Já de quinta a sábado, a partir das 18hs, o mirante poderá receber clientes BRB que estivem visitando o bistrô, respeitando as mesmas normas de segurança e com pré-agendamento na chegada ao Yard.

Últimas notícias