Libertango: Brasília ganhará nova casa especializada em cortes argentinos

Original de Campos de Jordão, marca ocupará ponto na Asa Sul

atualizado 14/09/2020 21:28

Carne na parrilla argentina Divulgação

Os apaixonados por carne em breve terão mais uma opção de ponto de encontro em Brasília. Já reconhecido em Campos do Jordão, São Paulo, e premiado pelo TripAdvisor como o 7º melhor restaurante do Brasil, o Libertango desembarca na capital em janeiro de 2021.

Comandada pela família Serodio, a marca criada em 2005 é especializada em cortes, carnes, sobremesas e vinhos típicos da capital portenha.

Ao Metrópoles, o proprietário Jorge Serodio, afirma que decidiu abrir mais um endereço do restaurante devido a uma tradição da família. “Meu pai sempre trabalhou com criação de gado. Eu optei por abrir um restaurante em Campos e, agora, estou apostando na capital. Escolhi investir na culinária argentina porque a carne sempre esteve e segue muito presente na minha vida e na minha história”, contou Jorge.

O carro-chefe do estabelecimento é o Ojo de Bife, que é o miolo do bife de ancho, acompanhado de purê de maçã verde. “Os brasilienses poderão conhecer todo o menu e ainda estamos preparando algumas novidades só para a cidade”, entrega. “Sobre as carnes, iremos oferecer o padrão Cota Hilton, além de vinhos das vinícolas mais premiadas da América do Sul”, continua.

Ainda sem data de inauguração, Jorge prefere manter mistério sobre o endereço: “Estamos em fase de negociações, mas adianto que será na Asa Sul”, finaliza.

Mais lidas
Últimas notícias