Primus: butique de carnes de Vicente Pires abre na Asa Sul

A inauguração da unidade da 409 Sul será nesta quarta-feira (20/3)

atualizado 19/03/2019 18:54

Divulgação

A Primus, butique de carnes que já opera em Vicente Pires, abre sua nova unidade nesta quarta-feira (20/3), na 409 Sul. Na nova casa, o chef Bené Reis apresenta mais de 20 guarnições, cinco tipos de massas, nove pratos e 12 cortes premium.

“Um dos destaques fica, com certeza, com o prime rib”, antecipa. O cozinheiro também destaca os frutos do mar: “A posta de bacalhau Gadus morhua na parrilla é imperdível”.

O modelo de funcionamento será igual ao da unidade de Vicente Pires: açougue na parte de baixo e restaurante na parte de cima. Para levar para casa, o estabelecimento oferece cortes como angus, baby beef ancho, cordeiro, picanha, jacaré, paca, rã, coelho, queixada e javali.

A nova unidade Primus também conta com boa adega, com mais de 90 rótulos. Entre as opções estão Angelica Zapata Malbec (R$ 378) e Quinta de Cabriz Colheita Selecionada, do Dão (R$ 99).

Novidade
A casa também vai inaugurar, em breve, a terceira operação: será em Águas Claras, na Avenida Castanheiras, Rua 33/34 Norte, Ed. Beverly Hills Plaza.

Mais lidas
Últimas notícias