KFC abrirá unidade no Distrito Federal em maio

A loja da rede na capital ficará no shopping Pátio Brasil

atualizado 20/03/2019 19:44

Divulgação

Como o Metrópoles antecipou, a rede de frango frito KFC vai abrir uma unidade em Brasília. O local escolhido é o shopping Pátio Brasil: a assessoria de imprensa do local confirmou que a abertura deve ocorrer em meados de maio. A operação ficará sob responsabilidade dos irmãos e empresários Paulo Renato Roriz e Ana Gabriela Roriz.

A loja em Brasília, faz parte do projeto de expansão da marca. Até 2027, a marca pretende ter 500 unidades instaladas no país. De acordo com lldefonso de Castro Deus, gerente-geral da KFC no Brasil, a expansão se dará, prioritariamente, via franquias e tem foco inicial nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

Divulgação

 

“O KFC está aberto a novos grupos de investidores para o desenvolvimento da marca em diferentes regiões do país. Além da nossa expertise no setor de franquias, acreditamos que a expansão agressiva se deve à ampla aceitação da rede”, avalia o executivo.

Atualmente, a rede conta com cerca de 50 unidades no país, sendo 14 delas próprias, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Mais lidas
Últimas notícias