KFC inaugura sua primeira unidade em Brasília

Com plano de abertura de várias lojas, a rede norte-americana de frango frito no pote chega à capital federal

Divulgação

atualizado 26/08/2019 16:58

A KFC, Kentucky Fried Chicken, é a maior rede de frango no balde. Já presente em sete estados brasileiros, as lojas chegam ao Distrito Federal. Com previsão de abertura de mais quatro unidades, no Conjunto Nacional, Águas Claras Shopping, Brasília ParkShopping e Shopping Iguatemi Brasília, a primeira loja inaugurou nesta segunda (26/08/2019), no Pátio Brasil (Setor Comercial Sul), e funcionará todos os dias das 11h às 22h.

0

Além de apresentar milk-shakes, sanduíches e sobremesas, o carro-chefe da casa é o balde de frango frito, que vem em duas versões: crocante e receita secreta (combinação de 11 ingredientes criada pelo fundador, Coronel Sanders), que podem ser tiras de peito ou pedaços variados, com opções de molho.

“É uma grande satisfação ser o primeiro franqueado na região. Agora os brasilienses terão a oportunidade de apreciar o balde de frango, além de saborosas opções de sanduíches, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas”, afirma Paulo Roriz, franqueado da unidade em Brasília.

KFC Brasília
Shopping Pátio Brasil, todos os dias, das 11h às 22h

Últimas notícias