Detroit Steakhouse renova o menu e lança hambúrguer vegano

A steakhouse tem apostado em opções que agradem tanto os amantes de carne quanto os que reduziram o consumo da proteína

Divulgação

atualizado 20/01/2020 12:07

A Detroit Steakhouse (Pier 21) acaba de renovar seu menu de olho no aumento dos flexistas, as pessoas que consomem carne, porém querem reduzir a quantidade da proteína no dia a dia. São opções variadas, inclusive com hambúrgueres de proteína vegetal. Já no tradicional rodízio da casa, entram Brisket defumado, Quesadilha Suína e Bovina, Pop Chicken e Banana empanada.

Os sanduíches novos são o 1934 Pork Chop Burguer (hambúrguer com uma fatia de abacaxi e queijo com panceta substituindo o pão), Mustang Burger (vegetariano, com muçarela empanada, tomate, cebola roxa, guacamole temperado ou caramelizada), Jeep Incrível Burger, sem derivados animais, é composto por hambúrguer vegano, alface americana, tomate, cebola roxa e cebola caramelizada ou guacamole temperado, e o Ram Bacon Burguer (cheeseburger acompanhado de seis fatias de bacon).

Entram também Coob Salad (mix de folhas frescas, tomate, queijo muçarela, bacon e nachos picados, servido com guacamole temperado) e Fettuccine nas versões vegano e vegetariano.

As sobremesas não ficaram de fora, recebendo os S’more (bolacha, marshmallow e ganache de chocolate), Grandma Apple Pie (torta de maçã com aquela pegada caseira) e Churros (com doce de leite e sorvete).

Últimas notícias