Chef Marco Espinoza comanda a gastronomia do 4º Festival Peruano

Evento que acontece em agosto na Embaixada do Peru em Brasília visa apresentar e valorizar a cultura de nosso vizinho sul-americano

atualizado 24/07/2019 17:30

O chef Marco EspinozaFilipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

Em sua quarta edição, o Festival Peruano será realizado na Embaixada do Peru em Brasília, no dia 10 de agosto, das 10h às 18h. Com entrada gratuita, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, o participante será imerso na cultura peruana.

Na parte cultural, Folclore Peruano (documentários, exposição de fotografia e artesanato), brinquedoteca para as crianças, bazar com produtos típicos, como o refrigerante Inca Kola e workshop sobre cajón (instrumento musical).

Na gastronomia, palestra com Miguel Angel Murillo, promotor do Pisco no Brasil e um Pisco Bar, com o melhor da coquetelaria local. Os quitutes ficam por conta do conhecido chef do Taypá, Marco Espinoza, coordenando estandes com ceviches, brasas peruanas, chifa e doces. Serão sorteadas duas passagens aéreas, ida e volta de Brasília a Lima, duas bolsas de estudos no Instituto Cervantes e uma diária no Hotel Meliá.

4ª Edição do Festival Peruano
Embaixada do Peru em Brasília, Asa Sul, Avenida das Nações, 811. No dia 10 de agosto, das 10h às 18h, entrada gratuita mediante doação de 1 kg de alimento não perecível

Mais lidas
Últimas notícias