Kerline é a 10ª eliminada de A Fazenda 14: “Fui longe até demais”

A ex-BBB Kerline disputou a roça com Bárbara Borges e Moranguinho, mas conseguiu apenas 23% da preferência do público de A Fazenda

atualizado 25/11/2022 1:33

Foto: Record/Reprodução

A fazendeira Bia Miranda precisará indicar uma nova pessoa para cuidar dos porcos em A Fazenda 14. Isso porque Kerline, que recebeu a tarefa na manhã de quinta-feira (24/11), foi a 10ª eliminada do programa. 

A ex-BBB disputou a preferência do público na roça da semana com Bárbara Borges e Moranguinho, mas conquistou apenas 23,18% dos votantes. Ellen Cardoso e Babi tiveram porcentagens parecidas e voltaram à sede com 37,37% e 39,45% dos votos, respectivamente.  

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Não tinha ideia do que é isso daqui. É muito difícil e realmente é muita pressão, não esperava que fosse assim. Achei que fui longe até demais, não esperava que eu ia tão longe assim no jogo”, comentou Kerline. 

Após a eliminação, Adriane Galisteu aproveitou para elogiar a participante e pontuou que ela “foi bem mais longe que no BBB”, programa global no qual Ker foi eliminada na primeira semana. “Quero que você saiba que você foi uma grande irmã mesmo, você brilhou na Fazenda, você está linda. Amei te ver morena aqui”, enfatizou a apresentadora.

Aliada ao chamado “grupo B”, a ex-BBB declarou ainda que vai torcer para que Bárbara Borges ganhe o jogo. “Acho ela muito forte. Ela é muito determinada, muito empoderada. Vai toda minha energia positiva para ela.”

Mais lidas
Últimas notícias