A Fazenda 14: Bia Miranda é a nova fazendeira do programa

Bia Miranda disputou a prova do fazendeiro com Bárbara Borges e Moranguinho, que seguem na roça da semana em A Fazenda

atualizado 24/11/2022 0:41

Imagem colorida de Bia Miranda, neta de Gretchen, em A Fazenda 14 - Metrópoles Reprodução/Record TV

A Fazenda 14 está sob novo comando! Bia Miranda venceu a prova do fazendeiro e conquistou mais duas semanas no reality show. A peoa disputou o poder com Bárbara Borges e Moranguinho, que agora estão oficialmente na roça ao lado de Kerline

De volta à sede, Bia fez sua tradicional comemoração e cantou Conga, Conga, Conga, da avó Gretchen. Ela foi recebida com carinho por Deolane e Pétala, que também celebraram a vitória da aliada. “Temos rainha nova no cercado”, condecorou Adriane Galisteu. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Para conquistar o chapéu de fazendeira, a peoa contou com muita sorte. A prova consistia em escolher o número em uma camiseta de futebol e chutar a bola que estava embaixo dela. Cada bola possuía uma fumaça colorida e cada cor correspondia a uma pontuação. Quem acumulasse mais pontos em sete rodadas, vencia.

O último chute foi o “gol” da decisão para Bia, que conquistou 500 pontos e subiu para a primeira colocação. Ao fim, ela somou 2.000 pontos e conquistou a vitória, seguida por Babi com 1.500 e Moranguinho com 1.400. 

Roça falsa em A Fazenda

Logo depois da prova, a nova comandante da casa afirmou que pretende votar em Pelé MilFlows na próxima semana. Vale lembrar que durante o programa ao vivo de quarta-feira (23/11), Adriane Galisteu anunciou que a roça da próxima semana será falsa. Isso significa que a neta de Gretchen pode indicar alguém para a berlinda e essa pessoa ser premiada com a volta ao programa.

Mais lidas
Últimas notícias